Acontece na vida de todos nós:
queremos o melhor para os nossos,
mas nem sempre podemos dar o nosso melhor;
amamos e, às vezes, precisamos que alguém demonstre esse amor por nós.
Neste espaço vamos trocar ideias sobre cuidados especiais - com idosos, enfermos, recém nascidos,
pacientes pós cirúrgicos, pessoas com deficiência, pacientes terminais, portadores de demência,
grávidas de alto risco...
Pois cuidar do outro é, antes de tudo,
a arte de exercer carinho e boa vontade.

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Cuidadores garantem férias tranquilas às famílias que têm alguém que precisa de tratamento especial.


Natal, Ano Novo, férias escolares e do trabalho. Viajar e deixar as preocupações para trás, certo? 
Nem sempre. Quem tem um doente ou idoso em casa ou alguém com algum tipo de limitação sabe que é preciso planejar bastante para que os planos se concretizem. E muitas vezes eles têm que ser adiados.

Ainda bem que existem os cuidadores, profissionais especializados em cuidar de pessoas. Se as famílias quiserem levar o ente querido no passeio, sem problema: o cuidador poderá ir junto e ficar com a paciente durante as 24 horas. Assim todos podem relaxar merecidamente no período de férias.

Mas, se o melhor for deixar o paciente em casa, o cuidador também entra em cena: ele ou ela fica com a pessoa que necessita de cuidados especiais na residência. E o melhor: o doente terá todo o conforto de lar, e com muita segurança. Além de oferecer os serviços de um cuidador especializado, a Life Angels disponibiliza um sistema único e pioneiro de monitoramento à distância. Basta que o cliente tenha internet banda larga e se não tiver, a questão é facilmente contornada com a tecnologia 3G.

Ou seja, a família viaja e, em qualquer lugar que esteja, pode acompanhar como está sendo o tratamento dispensado para o paciente que ficou em casa. As imagens são de alta definição, as câmeras têm lentes que ampliam o campo visual e o áudio é claro e perfeito. O sistema não necessita computador, apenas uma conexão wireless ou banda larga na casa. As imagens podem ser acessadas a qualquer instante, sem limite de tempo, e podem ser gravadas por até 60 horas ininterruptas.

“O objetivo da Life Angels é oferecer tranquilidade, segurança e um serviço de qualidade para o paciente e para a família – não importa onde eles estejam”, afirma a diretora da Life Angels, Cláudia Mancini.

Consulte nossos planos de trabalho: www.lifeangels.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua opinião sobre este assunto, ela é muito bem vinda.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...